CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Flight Attendant" não deverá ser renovada para 3ª temporada, sugere Kaley Cuoco

"Acredito que o avião já decolou", confessou Cuoco à revista People

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 11h30 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Flight Attendant" não deverá ser renovada para 3ª temporada, sugere Kaley Cuoco - Reprodução/HBO Max
"The Flight Attendant" não deverá ser renovada para 3ª temporada, sugere Kaley Cuoco - Reprodução/HBO Max

A terceira temporada de "The Flight Attendant" não deverá acontecer tão cedo, segundo a protagonista Kaley Cuoco. Durante uma entrevista à revista People, a atriz declarou que muito já foi feito no segundo ano e talvez agora não seja o momento de uma nova leva de episódios. 

“Nós fizemos duas [temporadas]. Provavelmente não faremos outras. Acho que me decidi nisso. Há interesse em uma terceira temporada, mas, no momento, acredito que o avião já decolou. Nós fizemos muitas coisas na segunda temporada", confessou Cuoco. "Mesmo com apenas oito episódios, exploramos tanto a narrativa que me pergunto o que poderíamos fazer a seguir. Se retornarmos [para uma nova temporada], precisamos fazer algo melhor que os dois primeiros ciclos, o que seria muito difícil", explicou.

Mas, apesar de não pretender nada atualmente, Kaley não fechou as portas para a possibilidade. “Algumas das minhas séries favoritas levaram um tempo para retornar, então eu acabo ficando muito ansiosa para conferir a nova temporada. Quero me certificar que os fãs ficarão empolgados e que não estamos forçando [um novo ciclo]", completou.

A segunda temporada de "The Flight Attendant" mostrará Cassie (Cuoco) vivendo sua melhor fase da vida em Los Angeles enquanto trabalha para a CIA. Quando uma missão no exterior a leva a testemunhar inadvertidamente um assassinato, ela se envolve em outra intriga internacional.

Seguindo a sinopse da série, "a trama segue Cassandra Bowden, que acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai… com um cadáver ao seu lado, sem saber o que aconteceu. Ao invés de chamar a polícia, ela se junta aos seus colegas de trabalho em um voo para Nova York, onde ela é interceptada por agentes do FBI, que têm algumas perguntas sobre suas recentes atividades. Sem conseguir lembrar o que aconteceu, Cassandra começa a suspeitar que ela pode ser a assassina".

Retornam no segundo ano Zosia MametGriffin MatthewsDeniz Akdeniz, Rosie Perez, T.R. Knight, Yasha Jackson e Audrey Grace Marshall. Enquanto os novos integrantes do elenco são Mo McRaeCallie Hernandez e J.J. Soria, que deverão permanecer como atores regulares nos episódios. Cheryl HinesJessie EnnisMae MartinMargaret ChoSantiago Cabrera e Shohreh Aghdashloo também serão novidade.

As duas temporadas de "The Flight Attendant" estão disponíveis no HBO Max.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!