CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Florence Pugh comenta retorno de Yelena ao MCU com "Gavião Arqueiro"

Última aparição da personagem foi no filme "Viúva Negra"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/12/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh comenta retorno de Yelena ao MCU com "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Disney+
Florence Pugh comenta retorno de Yelena ao MCU com "Gavião Arqueiro" - Reprodução/Disney+

Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh, saiu de "Viúva Negra" e caiu no MCU novamente ao aparecer em "Gavião Arqueiro", série do Vingador que acompanha o Natal agitado de Clint Barton (Jeremy Renner) na cidade de Nova York ao adquirir a responsabilidade de salvar Kate Bishop (Hailee Steinfeld) dos inimigos de Ronin.

Em um novo vídeo dos bastidores da trama divulgado pela Marvel, Florence comentou mais sobre este seu retorno ao universo do estúdio. Dentre os depoimentos, a atriz revelou que não imaginou isso acontecendo, ainda mais colocando sua personagem contra Clint, mas que no fim gostou de como isso a engajou na série e gerou um ponto legal para a continuação da história.

Até Hailee entrou no depoimento elogiando a espiã de Pugh e falando como ela e Kate se divertem quando estão em cena. E esse foi o momento onde o diretor, Rhys Thomas, quis chegar com as personagens ao trazer uma dinâmica interessante entre elas e diversão. Assista ao vídeo completo:

Os episódios mostram Clint (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Yelena retorna com sede de vingança pela sua irmã, Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreu para salvar o mundo deste temido ocorrido. Convicta de que Clint foi o responsável por seu falecimento, a espiã junta o útil ao agradável e vai atrás do Gavião Arqueiro com a inteção de matá-lo. Mas isso ela faz seguindo as ordens de seu contratante: o Rei do Crime.

O último episódio de "Gavião Arqueiro" chega ao Disney+ nesta quarta, dia 22 de dezembro. Os outros capítulos seguem disponíveis no streaming.