CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Florence Pugh estrelará nova minissérie para Netflix, "A Leste de Éden"

Projeto adapta o livro de mesmo nome escrito por John Steinbeck

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 22/06/2022, às 10h02 - Atualizado às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh estrelará nova minissérie para Netflix, "A Leste de Éden" - Divulgação/ Warner Bros
Florence Pugh estrelará nova minissérie para Netflix, "A Leste de Éden" - Divulgação/ Warner Bros

A atriz Florence Pugh ("Não Se Preocupe, Querida") foi confirmada para estrelar a nova minissérie da Netflix. "A Leste de Éden", que adapta o livro de mesmo nome escrito por John Steinbeck.

O IndieWire ainda informou que Zoe Kazan ("Clickbait") será a produtora responsável pelo novo projeto do streaming. Para a equipe, a escolha da executiva era inevitável, graças a sua ligação com uma das primeiras adaptações da oba literária. Seu avô, Elia Kazan, adaptou "A Leste de Éden" para a Warner Bros. em 1955, com o falecido James Dean ("Juventude Transviada") no elenco.

Na nova versão, Pughinterpretará Cathy Ames, descrita como um verdadeiro monstro, sem sensibilidade e sem consciência. Cathy é um personagem de história bastante complicada, com agressões e até mesmo violências sexuais que assombram o seu passado. Na produção dos anos 1950, a personagem foi vivida Jo Van Fleet ("Rebeldia Indomável").

Já a trama da nova minissérie da plataforma é descrita pelo veículo com "temáticas de trauma e reparação, amor e traição, dever e livre arbítrio, assim como o romance original e a adaptação para a tela".

A adaptação mais recente de "A Leste de Éden" ainda não tem data para estrear na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!