CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

“Friends”, “Selena + Chef” e “Arlequina”: As novidades que chegam ao Brasil com o HBO Max

Nova plataforma de streaming da HBO traz conteúdos originais da Warner Bros., DC Universe e HBO

Redação Publicado em 29/06/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Friends", "Liga da Justiça" e "Arlequina": As novidades que chegam ao Brasil com o HBO Max - Divulgação/HBO Max
"Friends", "Liga da Justiça" e "Arlequina": As novidades que chegam ao Brasil com o HBO Max - Divulgação/HBO Max

HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29), com uma infinidade de conteúdos originais. O serviço de streaming substitui o HBO Go e o novo catálogo incluí as produções da Warner Bros., DC Universe, HBO, New Line, DC, CNN, TNT, TBS, truTV e Adult Swim.

Os assinantes terão acesso a todas as temporadas de “Friends“, “Gossip Girl”, “Game of Thrones” e “Euphoria”. A coleção de filmes de “Harry Potter”; e os longas de super-heróis da DC, como “Coringa”, “Mulher-Maravilha”, “Liga da Justiça de Zack Snyder” e a franquia do Batman também já estão disponíveis.

Uma série de novidades, que só haviam sido lançadas no exterior, também chegaram ao país. Por isso, o CineBuzz montou uma lista das principais as produções que estrearam hoje. Confira:

  • O ESPECIAL DE "FRIENDS"
Elenco da série “Friends” na gravação do especial (Reprodução/HBO Max)

Para comemorar o sucesso da série “Friends”, que conquistou uma legião de fãs desde sua estreia em 1994, Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (MonicaGeller), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (JoeyTribbiani), Matthew Perry (Chandler Bing), e David Schwimmer (Ross Geller) se reuniram no Stage 24, no Warner Bros. Studio, local onde a série foi gravada para relembrar os momentos mais marcantes da sitcom.

Além do elenco principal, eles reuniram os atores que fizeram participações especiais ao longo das 10 temporadas: Reese Witherspoon (Jill, a irmã caçula de Rachel); Elliott Gould e Christina Pickles, que interpretaram os pais de Monica e RossLarry Hankin (o vizinho mal-humorado Sr. Heckles); Thomas Lennon (o gêmeo de mão de Joey); e Tom Selleck (Richard, ex-namorado de Monica). Por fim, James Michael Tyler, o garçom Gunther Maggie Wheeler, que interpretou a famosa Janice, ex-namorada de Chandler, também marcaram presença.

  • “LIGA DA JUSTIÇA” DO ZACK SNYDER
Pôster oficial de “Liga da Justiça” de Zack Snyder (Divulgação/Warner Bros. Pictures)

A nova versão do filme dirigida pelo cineasta Zack Snyder mostra Bruce Wayne (Ben Affleck) convocando sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para proteger o planeta de um inimigo recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha saem em busca de outros meta-humanos para formar uma liga de heróis sem precedentes para impedir uma catástrofe.

  • “ARLEQUINA”
Animação “Arlequina” (Divulgação/DC)

A série animada de comédia adulta mostra a grande vilã de Gotham buscando emancipação após terminar seu relacionamento com o Coringa. Determinada a provar para toda a sociedade da cidade que ela sempre foi a mente brilhante por trás do Rei do Crime, ela sai em busca de aliados para montar um time e conquistar respeito.

  • “THE FLIGHT ATTENDANT”
Kaley Cuoco na série “The Flight Attendant” (Divulgação/HBO Max)

Estrelada por Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”), o triller mostra a vida de uma comissária de bordo virando de cabeça para baixo após ela acordar em um quarto de hotel ao lado de um homem morto, mas sem lembranças alguma do que realmente aconteceu.

  • “RAISED BY WOLVES”
Série “Raised By Wolves” (Divulgação/HBO)

Criada por Aaron Guzikowski, a série de ficção científica é focada em dois androides, a Mãe (Amanda Collin) e o Pai (Abubakar Salim), criando crianças humanas no planeta Keppler-228 para repopular a humanidade após a Terra ser destruída pela guerra.

  • “SELENA + CHEF”
Selena Gomez apresentando o programa de culinária “Selena + Chef” (Divulgação/HBO Max)

O programa de culinária é apresentado e gravado na própria casa de Selena Gomez e mostra a cantora norte-americana fazendo uma chamada de vídeo com um chef profissional enquanto preparam um prato especial. A atração já conta com duas temporadas e a cada episódio, uma organização de caridade envolvida com alimentação faz uma participação.