CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gasparzinho" ganhará série live-action de terror

Projeto da Peacock será comandado por Kai Yu Wu, de "A Noiva Fantasma"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/04/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christina Ricci estrelou o filme de 1995 - Divulgação/Amblin Entertainment
Christina Ricci estrelou o filme de 1995 - Divulgação/Amblin Entertainment

Na onda dos remakes, “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada” será transformado em uma série do Peacock, mas será uma versão bem diferente da que se tornou figurinha carimbada da sessão da tarde. Sob o comando de Kai Yu Wu, de “A Noiva Fantasma”, a produção live-action vai apresentar uma origem sombria do personagem.

De acordo com o Deadline, Kai Yu Wu vai escrever os episódios e será a showrunner do projeto, que vai misturar terror e aventura. A trama será ambientada em uma escola e mostrará Gasparzinho desvendando segredos obscuros que “ficaram enterrados por 100 anos”.

Ainda segundo o site norte-americano, a plataforma de streaming da NBC ainda não divulgou informações sobre quem irá protagonizar a série. A data de estreia ainda não foi definida.

Lançado em 1995, “Gasparzinho, o Fantasminha Camarada” mostra um fantasma que tenta gentilmente assombrar uma mansão no estado do Maine, nos Estados Unidos. No entanto, ele se apaixona por Kat (Christina Ricci), uma humana cujo pai tenta se comunicar com espíritos. 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!