CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Maya Lopez é destaque em novo vídeo dos bastidores

Produção procurou a pessoa mais próxima para viver a personagem

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 13h30 - Atualizado às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Bastidores com Maya Lopez é destaque em novo vídeo - Reprodução/Disney+
"Gavião Arqueiro": Bastidores com Maya Lopez é destaque em novo vídeo - Reprodução/Disney+

"Gavião Arqueiro" ganhou um novo vídeo nesta semana que levou os fãs dos MCU direto para os bastidores da produção que enfatiza a entrada de Maya Lopez ou Eco (Alaqua Cox) no universo cinematográfico do estúdio.

No clipe, além de mostrar as cenas e de como tudo é feito até chegar ao espectador, o elenco, direção e produção também deram seus depoimentos sobre a personagem que está sendo introduzida e a força que vem junto a ela após a perda de seu pai. Um fato interessante e dito pela própria produtora da série, Trinh Tran, foi o processo que passaram para encontrar a atriz que melhor representasse Eco, e que precisava ser norte-americana e surda, bem com a personagem dos quadrinhos.

Cox caiu de supresa na história e revelou que ficou nervosa ao ficar pela primeira vez em frente as câmeras, uma vez que nunca se imaginaria como atriz. Assista ao featurette:

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Hailee Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes e com o mundo sabendo sua identidade, assim como ele. 

Além da dupla de atores e Cox, o elenco também é formado por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Os quatro primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+, enquanto o quinto estreia nesta quarta (8).