CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Fãs reagem ao retorno de Vincent D'Onofrio como Rei do Crime

Ator reprisou o papel no episódio final da série

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/12/2021, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em "Gavião Arqueiro" - (Reprodução/Marvel Studios)
Vincent D'Onofrio como Rei do Crime em "Gavião Arqueiro" - (Reprodução/Marvel Studios)

Atenção, o texto abaixo contém spoilers!

O sexto e último episódio da série “Gavião Arqueiro” confirmou o retorno de Vincent D'Onofrio ao papel de Rei do Crime, vilão poderoso do Universo Cinematográfico da Marvel. O personagem comanda uma rede ilegal de trabalhos em Nova York e estava trabalhando com Eleanor Bishop (Vera Farmiga) para eliminar ameaças.

Os dois entram em um confronto após a mãe de Kate Bishop decidir abandonar a parceria que eles mantinham nos últimos anos. A jovem heroína consegue derrotar o adversário no final da série, mas ele ainda sobrevive à luta e termina frente a frente a sua sobrinha, Maya Lopez (Alaqua Cox).

Amargurada por saber o envolvimento do tio com a morte prematura de seu pai e por ter se tornado um dos alvos do vilão por também deixar seus negócios, ela decide se vingar e atira no personagem. No entanto, a cena não mostra onde as balas acertaram e como todo bom fã de cultura sabe: sem corpo, sem morte.

Mesmo com poucas horas após o lançamento do episódio, os fãs não contiveram a empolgação ao falar sobre a volta do criminoso, que havia feito sua estreia na série “Demolidor”. Vale lembrar que o protagonista do projeto da Netflix, Matt Murdock fez sua primeira aparição no MCU em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

Confira as reações: