CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Fãs reagem a possíveis aparições de Yelena Belova e Rei do Crime em novo episódio

Especula-se que os personagens estarão presentes no 5º episódio da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/12/2021, às 12h05 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Fãs reagem sobre possível aparição de Yelena e Rei do Crime em novo episódio - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro": Fãs reagem sobre possível aparição de Yelena e Rei do Crime em novo episódio - Divulgação/Marvel Studios

"Gavião Arqueiro" está fazendo o maior sucesso entre os fãs da Marvel desde seu lançamento no Disney+. Com isso, boatos surgiram sobre o quinto episódio da série, que além de movimentar as redes sociais terá a presença de Yelena Belova (Florence Pugh) e do Rei do Crime (Vicent D'Onofrio).

E, claro, após tal suposição, os fãs começaram a compartilhar suas opiniões no Twitter. Confira algumas reações:

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (HaileeSteinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla, o elenco também é formado por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; e a novata AlaquaCox, como Maya Lopez.

Os primeiros quatro episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+