CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho estampa novo pôster da série; confira

Primeiros episódios já estão disponíveis no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/11/2021, às 14h38 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho estampa novo pôster da série; confira - Reprodução/Disney+
"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho estampa novo pôster da série; confira - Reprodução/Disney+

O Disney+ usou suas redes sociais nesta segunda (29), para divulgar o novo pôster de "Gavião Arqueiro" protagonizado pela Gangue do Agasalho, um grupo de suburbanos de Nova York que segue Kate Bishop (Hailee Steinfeld) achando que a jovem é o Ronin, ser desconhecido e rival do grupo.

Confira o cartaz inédito:

"Gavião Arqueiro" mostra o ClintBarton (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla de atores, o elenco também é formado por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Os dois primeiros episódios da "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+. Os demais devem chegar semanalmente no streaming.

O CineBuzz já assistiu à eles, e você confere a crítica aqui!