CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho posa para foto inspirada nos quadrinhos; veja

Último episódio da série já está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 11h26 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho posa para foto inspirada nos quadrinhos; veja - Divulgação/Disney+
"Gavião Arqueiro": Gangue do Agasalho posa para foto inspirada nos quadrinhos; veja - Divulgação/Disney+

O último episódio de "Gavião Arqueiro" chegou ao Disney+ na última (22), e trouxe mais momentos de diversão para o público com as cenas em que a Gangue do Agasalho estava presente, e muito embora não fossem os mocinhos da história, apresentou momentos cômicos e de muita ação para o espectador.

E para celebrar todos estes bons momentos, o ator Carlos Navarro, intérprete de Enrique, compartilhou em sua conta do Twitter uma foto com a equipe das telonas inspirada em uma parte dos quadrinhos e ainda brincou: “Para todos os fãs de ‘Gavião Arqueiro‘ que amaram os quadrinhos e, claro, a Gangue do Agasalho. Esta foto é para todos os BROs que fizeram desta a série Nº 1 no mundo.”

Confira:

Na história, a gangue começa a perseguir Kate Bishop (Hailee Steinfeld) crentes de que a jovem é seu temido inimigo, Ronin, após vê-la vestida com o traje do vigilante enquanto fugia dos valentões. Logo, quando Clint vê o estrago que pode ser causado caso não dê um fim em sua personalidade do passado, o ex-Vingador aborta sua missão de voltar com os fllhos para sua casa e passarem um natal tranquilo em família, e fica mais alguns dias na cidade de Nova York para salvar sua fã número um de seus rivais.

Entretanto, as coisas se complicam ainda mais quando Yelena retorna com sede de vingança pela sua irmã, Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreu para salvar o mundo deste temido ocorrido. Convicta de que Clint foi o responsável por seu falecimento, a espiã junta o útil ao agradável e vai atrás do Gavião Arqueiro com a inteção de matá-lo. Mas isso ela faz seguindo as ordens de seu contratante: o Rei do Crime, que está junto nessa com a própria Eleanor Bishop, mãe de Kate.

Todos os episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+.