CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro" ganha novos cartazes estampados por Maya Lopez e Kazi

Episódios chegam semanalmente no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/12/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro" ganha novos cartazes estampados por Maya Lopez e Kazi - Reprodução/Disney+
"Gavião Arqueiro" ganha novos cartazes estampados por Maya Lopez e Kazi - Reprodução/Disney+

"Gavião Arqueiro" ganhou novos pôsteres nesta segunda-feira (6), estampados por Maya Lopez (AlaquaCox) e Kazi (Fra Fee), que ganharam destaque na série em seu terceiro episódio após conseguirem capturar Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld), consequentemente.

A dupla trabalha para conseguir capturar seu maior rival, Ronin, após o vigilante executar toda sua família, incluindo seu pai, que sempre foi um exemplo de força e a ser seguido por Lopez. Isso, pois a personagem possui deficiência auditiva, e durante sua vida, a figura paterna sempre a ajudar a lidar com tal ensinando-a sempre a observar muito bem e se ater aos fatos.

Até o momento, a lutadora e Kazi são considerados os antagonistas da trama, mas já sabemos que outros anti-heróis aparecerão para atormentar ainda mais o natal de Nova York. Confira os pôsteres:

"Gavião Arqueiro" mostra o ClintBarton (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar das confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

A produção também conta com Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor Bishop; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra", que completam o elenco principal.

"Gavião Arqueiro" já estreou no streaming da Disney, e terá seu quarto episódio disponibilizado nesta quarta (8).