CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro" ganha novos pôsteres com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

Estreia está marcada para o dia 24 de novembro no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/11/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro" ganha novos pôsteres com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro" ganha novos pôsteres com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld - Divulgação/Marvel Studios

A Disney+ usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17), para liberar os novos pôsteres de "Gavião Arqueiro", nova série da Marvel Studios sobre o herói que terá a estreia dos dois primeiros episódios, com exclusividade, no streaming da Disney.

Nas novas imagens, vemos o personagem título da produção vivido por Jeremy Renner, sua aprendiz Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e o cãozinho companheiro dos dois nesta jornada natalina. Confira: 

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Além da dupla de atores, o elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; a novata AlaquaCox como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".