CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld aprende nova lição para salvar as pessoas em teaser inédito

Sua estreia está marcada para 24 de novembro com dois episódios exclusivos no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/11/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld aprende nova lição para salvar as pessoas em teaser inédito - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld aprende nova lição para salvar as pessoas em teaser inédito - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios acaba de divulgar em sua conta oficial do Twitter um novo teaser de "Gavião Arqueiro", em que o personagem-título vivido por Jeremy Renner (franquia "Vingadores") ensina à Kate Bishop (Hailee Steinfeld, de "A Escolha Perfeita 2 e 3") novas lições para defender as pessoas, inclusive colocar sua própria vida em risco.

O estúdios ainda brinca em sua legenda: "Desembrulhe os dois primeiros episódios", pois logo em sua estreia serão liberados dois episódios inéditos no Disney+. Assista ao teaser:

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

"Gavião Arqueiro" estreia no streaming da Disney no dia 24 de novembro.