CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Hailee Steinfeld diz se Kate jé está pronta para se juntar aos Vingadores

"Agora, a chama dentro dela arde ainda mais para ajudar e proteger as pessoas", revelou a atriz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 11h48 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro":Hailee Steinfeld diz se Kate jé está pronta para se juntar aos Vingadores - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro":Hailee Steinfeld diz se Kate jé está pronta para se juntar aos Vingadores - Divulgação/Marvel Studios

"Gavião Arqueiro" introduziu a jovem Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") na trama, ao Universo Cinematográfico da Marvel como a futura substituta do Gavião Arqueiro, personagem de Jeremy Renner desde o primeiro filme dos Vingadores.

Seu sonho é conhecer o Gavião e se juntar a ele em missões para salvar as pessoas, mas nem tudo sai como o esperado, e a jovem arqueira só consegue isso ao final da trama, quando além de enfrentar muitos vilões, supera o maior de todos: o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) e prova ser uma heroína de verdade.

Como os fãs das histórias em quadrinhos da Marvel já conhecem, Kate assume o manto de Gaviã Arqueira e futuramente se junta aos Jovens Vingadores, e em algumas missões trabalha lado a lado com os membros oficiais da equipe. Agora que ela já está no MCU, será que veremos essa cronologia sair do papel, finalmente?

Bom, a própria Hailee revelou sua opinião ao ser questionada sobre o assunto em uma entrevista ao Entertainment Tonight. "Eu acho que Kate é forçada à realidade do que significa ser uma super-heroína. Nem tudo é pular de edifícios e fazer as pessoas sorrirem. Como ela mesma diz, há danos colaterais que podem vir junto com isso", começou a atriz.

Em seguida, ela ainda comentou sobre como os dias de Kate ao lado de Clint a fizeram amadurecer em suas questões psicológicas, pessoais e físicas, e que agora -mais do que nunca- ela está pronta para se juntar aos Vingadores.

“Sinto que nada disso não a impede de ser uma Vingadora. Eu acho que tudo o que ela passou a confundiu no início e alterou sua perspectiva da vida, mas de uma forma positiva. Agora, a chama dentro dela arde ainda mais para ajudar e proteger as pessoas. Ela sabe que é capaz disso. E eu acho que isso pode nos levar a qualquer lugar", concluiu Steinfeld.

Confira o desfecho -ou ainda não- da nova série da Marvel Studios, "Gavião Arqueiro", no Disney+.