CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro" pode ser indicado ao Emmy na categoria de comédia

Primeira temporada da série com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 09h06 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro" pode ser indicado ao Emmy na categoria de série de comédia - Divulgação/Disney+
"Gavião Arqueiro" pode ser indicado ao Emmy na categoria de série de comédia - Divulgação/Disney+

A série da Marvel que introduziu Kate Bishop (Hailee Steinfeld) ao MCU, "Gavião Arqueiro", está na etapa de considerações para concorrer ao Emmy na categoria de comédia. De acordo com a Variety, se isto acontecer, uma segunda temporada pode estar a caminho da Disney, que escolheu não limitá-la como minissérie.

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint (Jeremy Renner) conhecendo sua sucessora, Kate, uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Mas nem tudo sai como o esperado, e a jovem arqueira só consegue isso ao final da trama, quando além de enfrentar muitos vilões, supera o maior de todos: o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio) e prova ser uma heroína de verdade.

Como os fãs das histórias em quadrinhos da Marvel já conhecem, Kate assume o manto de Gaviã Arqueira e futuramente se junta aos Jovens Vingadores, e em algumas missões trabalha lado a lado com os membros oficiais da equipe. Agora que ela já está no MCU, será que veremos essa cronologia sair do papel, finalmente?

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi; a novata AlaquaCox como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Ainda não há uma confirmação da segunda temporada de "Gavião Arqueiro", até o momento, a Marvel revelou apenas o primeiro ano de "Echo", série de Maya Lopez.

A primeira temporada de "Gavião Arqueiro" está disponível no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!