CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro" quase teve um vilão principal diferente, afirma diretor

A série está disponível no Disney+

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/12/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro" quase teve um vilão principal diferente, afirma diretor - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro" quase teve um vilão principal diferente, afirma diretor - Divulgação/Marvel Studios

O diretor Rhys Thomas revelou em entrevista à Variety que tinha outro plano para o vilão principal da série. A série, que teve seu 6º e último episódio lançado na última quarta-feira (22), mostrou que o Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) era o grande vilão por trás de tudo.

Embora Thomas não tenha revelado quem ele originalmente tinha em mente para o principal antagonista de "Gavião Arqueiro", ele confirmou à Variety que Fisk não estava inicialmente nos planos para a série, nem havia qualquer indicação de um cruzamento com outros heróis:

O chefão de tudo não estava definido quando comecei a série, mas sinto que sua presença não estava tão longe. Estávamos sempre rodeando esse outro "grande bandido", e houve um momento em que um executivo da Marvel veio e disse: 'É isso que vamos fazer'", revelou o diretor.

O diretor afirmou ainda que tudo faz parte de um plano da Marvel em ligar universos sem que isso afete o trabalho criativo dos criadores: "Eles fazem um trabalho maravilhoso em manter todos bem isolados, e acho que fazem isso para sua própria segurança. As pessoas parecem presumir que existe uma sala onde tudo está mapeado, mas não, eles mantêm você meio que focado em seu próprio programa e apenas fornecem as informações que eles acham que precisam dar.” concluiu.

SOBRE "GAVIÃO ARQUEIRO"

Na história, a gangue do agasalho começa a perseguir Kate Bishop (Hailee Steinfeld) crentes de que a jovem é seu temido inimigo, Ronin, após vê-la vestida com o traje do vigilante enquanto fugia dos valentões. Logo, quando Clint vê o estrago que pode ser causado caso não dê um fim em sua personalidade do passado, o ex-Vingador aborta sua missão de voltar com os fllhos para sua casa e passarem um natal tranquilo em família, e fica mais alguns dias na cidade de Nova York para salvar sua fã número um de seus rivais.

Entretanto, as coisas se complicam ainda mais quando Yelena retorna com sede de vingança pela sua irmã, Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson), que morreu para salvar o mundo deste temido ocorrido. Convicta de que Clint foi o responsável por seu falecimento, a espiã junta o útil ao agradável e vai atrás do Gavião Arqueiro com a inteção de matá-lo. Mas isso ela faz seguindo as ordens de seu contratante: o Rei do Crime, que está junto nessa com a própria Eleanor Bishop, mãe de Kate.

Todos os episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disponíveis no Disney+.