CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Saiba quem é o herói da Marvel sem super-poderes

Série com Jeremy Renner e Hailee Steinfeld chega ao Disney+ no dia 24 de novembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/11/2021, às 10h21 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Saiba quem é o herói da Marvel sem super-poderes - Divulgação/Marvel Studios
"Gavião Arqueiro": Saiba quem é o herói da Marvel sem super-poderes - Divulgação/Marvel Studios

"Gavião Arqueiro", a nova série da Marvel Studios, está prestes a estrear no Disney+, e irá acompanhar o antigo membro dos Vingadores Clint Barton (Jeremy Renner) se aliar contra sua vontade a uma grande fã -Kate Bishop (Hailee Steinfeld)- enquanto embarcam na missão de salvar o Natal e voltar para suas famílias para celebrar a data. 

Logo, esse trabalho em equipe cria uma admiração ainda maior de Kate pelo herói sem super poderes que conta com a ajuda de seu arco e flecha, e este é apenas um dos motivos da garota adorar Barton. Então, antes que a série chegue ao streaming da Disney, saiba quem é o verdadeiro Gavião-Arqueiro:

  • AGENTE DA S.H.I.E.L.D.

Começamos por sua carreira como um agente até ser recrutado por Nick Fury (Samuel L. Jackson) para se tornar um Vingador. Em sua primeira missão, o herói foi controlado por Loki, mas conseguiu se libertar do controle do deus da trapaça e batalhou contra ele ao lado dos Vingadores.

  • MELHOR AMIGO DE NATASHA ROMANOFF - A VIÚVA NEGRA

Ao longo do tempo, Clint e Natasha Romanoff (Scarlett Johanson) criaram uma amizade e conexão muito forte, por isso, não à toa que a Viúva Negra é conhecida por usar um colar de flecha em homenagem a seu amigo. Além disso, ela é a única agente, além de Nick Fury, que sabe sobre sua família. O elo entre os dois fica tão forte, e no momento de salvar toda a humanidade, a também ex-agente da SHIELD dá sua vida para salvar a do melhor amigo.

  • HABILIDADE EXCEPCIONAL COM ARCO E FLECHA

Como um dos melhores agentes de S.H.I.E.L.D., o Gavião Arqueiro é um dos maiores atiradores e usa armas tradicionais e de alta tecnologia, mas é reconhecido por sua grande habilidade em arco e flecha. Poucos humanos no MCU se comparam a Clint Barton quando se trata de seu surpreendente talento em pontaria precisa, luta, vôo e destreza tática.

  • PAI DE FAMÍLIA

O que Clint mais preserva e ama é a sua esposa Laura e os filhos Cooper, Lila e Nathaniel (cujo nome do meio "Pietro" reflete o sacrifício do irmão de Wanda em "Vingadores: Era de Ultron), os quais preserva sua localização com o intuito de protegê-los de todo o perigo. Quando sua família é blipada após o estalo de Thanos em "Vingadores: Ultimato", Clint fica perdido e sem rumo, até ser resgatado por Natasha.

E aí, deu para conhecer um pouco mais deste herói da Marvel? Então se prepara e anota na agenda, pois a série do Gavião-Arqueiro chega ao Disney+ na próxima quarta-feira, 24 de novembro, com dois episódios exclusivos.