CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gavião Arqueiro": Vera Farmiga revela que só assistiu a um filme do MCU antes da série

Na nova produção da Marvel, a atriz vive a mãe de Kate Bishop, Eleanor

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 26/11/2021, às 11h51 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gavião Arqueiro": Vera Farmiga revela que só assistiu a um filme do MCU antes da série - Reprodução/Disney+
"Gavião Arqueiro": Vera Farmiga revela que só assistiu a um filme do MCU antes da série - Reprodução/Disney+

A atriz Vera Farmiga, mais conhecida por seu papel na franquia "Invocação do Mal", revelou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que tinha assistido apenas a um filme da Marvel Studios antes de entrar para o elenco de "Gavião Arqueiro": "Homem de Ferro".

Em sua defesa, Farmiga explicou ao site que possui um ritmo mais lento para assistir a séries e filmes, tanto que ainda está na metade de "Game Of Thrones". Ela também informou que de realizar uma maratona do MCU para interpretar a mãe de Kate Bishop na trama da nova série.

“Antes de conseguir esse trabalho na série, ‘Homem de Ferro’ havia sido a única coisa que vi do MCU. Quando fui escalada, tive que correr contra o tempo e mergulhar fundo nesses filmes", revelou a atriz.

"Estou em débito com a maioria dos filmes e séries de sucesso", completou Vera ao se referir a série medieval de sucesso citada anteriormente.

A atriz ainda discorreu um pouco sobre interpretar Eleanor em "Gavião Arqueiro" e os desafios que enfrentou. “Já ouvi perguntarem: ‘Será que ela é uma boa mãe?’ Porque essa é sua tarefa número um. Ela tem uma filha tão cheia de potencial, tão capaz, tão inteligente e tão talentosa de tantas maneiras diferentes. Ela tem a chance de ser uma mulher muito, muito poderosa", refletiu a atriz. "

"Mas Kate também é um pouco desmiolada e imprudente, Eleanor só está tentando proteger a filha de si mesma. Veja o primeiro episódio, lembre-se da destruição que ela causou. Portanto, Eleanor é uma mãe que deve controlar sua filha e ensiná-la a filtrar seus instintos, porque ela vai se tornar alvo de de muitos problemas se não aprender a fazer isso”, concluiu.

Os primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" já estão disnponíveis no Disney+, e seu próximo episódio chega ao streaming no dia 1º de dezembro.