CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gavin Casalegno protagonizará adaptação de “O Verão Que Mudou Minha Vida”

O longa é baseado no romance de Jenny Han, mesma autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”

Redação Publicado em 21/07/2021, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gavin Casalegno interpretará Jeremiah Fisher em "O Verão Que Mudou Minha Vida" - Reprodução/Instagram/Intrínseca
Gavin Casalegno interpretará Jeremiah Fisher em "O Verão Que Mudou Minha Vida" - Reprodução/Instagram/Intrínseca

A adaptação de “O Verão Que Mudou Minha Vida”, baseada na trilogia de romance de Jenny Han, autora de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, escalou mais um nome para estrelar a série. De acordo com informações obtidas pelo Deadline, o ator Gavin Casalegno irá interpretar o popular Jeremiah Fisher.

Em seu perfil oficial no Instagram, ele confirmou a novidade e celebrou por fazer parte da equipe: “Estou muito feliz por finalmente anunciar e compartilhar isso com vocês! Sou muito grato por fazer parte deste projeto”.

“O Verão Que Mudou Minha Vida” apresenta uma história sobre o primeiro amor de Isabel, que sempre divide uma casa com a melhor amiga de sua mãe, Susannah e seus dois filhos: Jeremiah Conrad. Apesar das paqueras, eles sempre a enxergaram como uma irmã postiça, a caçula do amigo Steven, até as férias escolares começarem. Em um terrível e maravilhoso verão tudo se transformou. Mas, curiosamente, também deixou as coisas como sempre deveriam ter sido. Jeremiah passa a ver Belly com outros olhos. Mas é com Conrad que ela sonha, enquanto tem suas primeiras experiências no mundo do romance com Cam.

O seriado terá dividido em oito episódios e também conta com Lola Tung como a protagonista Belly Christopher Briney como Conrad FisherRachel Blanchard (“As Patricinhas de Beverly Hills”) e Jackie Chung (“Estação 19”) completam o time para interpretarem Susannah Laurel, respectivamente.

A Amazon Prime Video ainda não divulgou a data de estreia da produção.