CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Minissérie estrelada por Elle Fanning sobre caso real de assassinato ganha trailer

Em "The Girl From Plainville", atriz interpreta jovem que convenceu o namorado a cometer suicídio por mensagens de texto

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 03/03/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elle Fanning interpreta Michelle Carter em "The Girl From Plainville" - Divulgação/Hulu
Elle Fanning interpreta Michelle Carter em "The Girl From Plainville" - Divulgação/Hulu

A Hulu divulgou o trailer oficial de “The Girl From Plainville”, minissérie estrelada por Elle Fanning baseada em um caso criminal real. Na trama, a atriz interpreta Michelle Carter, uma adolescente que teria convencido o namorado a cometer suicídio através de mensagens de texto, nos Estados Unidos.

A produção é inspirada no artigo homônimo da revista Esquire, assinado pelo jornalista Jesse Barron. Os episódios mostram o início do relacionamento de Carter com Conrad Roy III até o momento da morte do rapaz, que resultou na condenação de Michelle por homicídio culposo. Assista ao trailer:

“The Girl From Plainville” é escrita e tem produção executiva de Liz Hannah e Patrick Macmanus. Fanning também atua na produção executiva ao lado de BrittanyKahan Ward na produção. Colton Ryan, Kai Lennox, Cara Buono, Norbert Leo Butz e Chloë Sevigny completam o elenco.

A minissérie estreia nos Estados Unidos no dia 29 de março. Já no Brasil, o projeto ainda não recebeu data de lançamento, mas será exibida pelo serviço de streaming Starzplay.