CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Good Omens": Elenco da segunda temporada ganha reforços

Série estrelada por Michael Sheen e David Tennant é baseada no livro de Neil Gaiman

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 26/01/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Sheen e David Tennant interpretam Aziraphale e Crowley em “Good Omens” - Divulgação/Prime Video
Michael Sheen e David Tennant interpretam Aziraphale e Crowley em “Good Omens” - Divulgação/Prime Video

A Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (26) que o elenco da segunda temporada de “Good Omens” ganhou reforços. A série estrelada por Michael Sheen e David Tennant, que interpretam Aziraphale e Crowley, contará com novos nomes no time.

Os episódios inéditos da trama, que adapta a obra homônima de Neil Gaiman, terão os atores Siân Phillips, Tim Downie (“Outlander”), Pete Firman (“The Magicians”), Andi Osho (“I May Destroy You”) e AlexNorton (“Piratas do Caribe”).

Além disso, o elenco contará com o retorno de Jon Hamm como o arcanjo Gabriel. Derek Jacobi (“Gladiador”), Mark Gatiss (“Sherlock”), Steve Pemberton (“Killing Eve”), Reece Shearsmith (“Inside No. 9”) e Niamh Walsh (“O Jogo da Imitação”) também reprisam seus papéis no segundo ano da produção.

“Good Omens” acompanha o anjo Aziraphale (Michael Sheen) e o demônio Crowley (David Tennant), que estão muito acostumados a viver entre os humanos. Para não perderem a vida que conquistaram, eles precisam impedir a ascensão do Anticristo e a batalha final entre o Céu e o Inferno.

A primeira temporada completa está disponível no Prime Video. A data de lançamento dos novos episódios da série ainda não foi divulgada pela plataforma de streaming.