CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gossip Girl": Lily Collins revela que já tentou papel para série; saiba qual

Estrela de "Emily em Paris" ainda contou como sua vida seria caso tivesse ganhado a personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/03/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gossip Girl": Lily Collins revela que já tentou papel para série; saiba qual - Divulgação/Netflix/The CW
"Gossip Girl": Lily Collins revela que já tentou papel para série; saiba qual - Divulgação/Netflix/The CW

Seria a possível Blair Waldorf? Não! Apesar de viver uma patricinha dos negócios em "Emily em Paris", série da Netflix, a atriz Lily Collins revelou durante sua participação no "The Jess Cagle Show" que chegou a fazer um teste para uma das personagens principais de "Gossip Girl": Jenny Humphrey.

Apesar de ter perdido o papel para Taylor Momsen, Collins foi muito bem no processo de seleção. "Eu testei para 'Gossip Girl'. Testei para Jenny", contou. "Eu cheguei muito perto de passar. Minha vida teria sido muito diferente", completou Lily. (via E!News)

Ela seguiu explicando o motivo desta mudança drástica em sua vida. "Quer dizer, eu teria me mudado para Nova York. Eu não teria conseguido terminar o ensino médio. Eu tinha 17 anos ou algo assim. Ah eu queria tanto, mas tudo acontece por uma razão", explicou a atriz.

Por fim, mesmo não conseguindo interpretar a irmã de Dan Humphrey (Penn Badgley), Lily recordou um momento especial das audições. "Lembrio que o teste de tela de 'Gossip Girl' nestava no estúdio da Warner Bros, em Burbank. Eu tinha cerca de 17 ou 18 anos na época. Lembro-me de dirigir para o estacionamento e dizer 'Oh meu Deus. Isso é surreal", contou.

Após a série de sucesso ganhar um revival no HBO Max, a eterna Blair, Leighton Meester  comentou sobre a possibilidade de ter uma participação sua, e revelou que as portas não estão fechadas. "Ninguém nunca me perguntou [para voltar para a série]", disse Meester. "Ninguém nunca falou falou comigo sobre isso fora de entrevistas e eu sempre respondo a mesma coisa: eu nunca digo nunca, então não sei. Ninguém me contou essa informação", revelou.

A segunda temporada do revival de "Gossip Girl" já foi confirmada, mas ainda não tem uma data de estreia definida.