CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Gotham Knights", nova série do universo DC, ganha pôster oficial

Produção acompanhará Gotham após a morte do Batman

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 19/05/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Gotham Knights" estreia em 2023 - Divulgação/CW
"Gotham Knights" estreia em 2023 - Divulgação/CW

A emissora CW divulgou nas redes sociais o primeiro pôster oficial de "Gotham Knights", nova série do Universo DC. A série acompanha um grupo de jovens heróis protegendo Gotham após a morte do Batman.

“Gotham Knights” é projeto focado na rotina da cidade após a morte do Batman. De acordo com informações publicadas pelo TVLine, a trama acompanhará um dos filhos adotivos de Bruce Wayne reunindo os herdeiros dos maiores vilões de Gotham para investigar a morte do pai. Acusados de terem assassinado o bilionário, os criminosos passam a ocupar o topo da lista de procurados pela polícia e terão que provar que não estão envolvidos no caso.

O elenco da série é composto por Olivia Rose Keegan ("High School Musical: The Musical: The Series"), Navia Robinson ("Free Rein"), Oscar Morgan ("Warren"), Fallon Smythe ("Grown-ish"), Tyler DiChiara ("Relish") e Anna Lore ("Patrulha do Destino"). MishaCollins, mais conhecido por seu papel em “Supernatural”, foi escalado para interpretar Harvey Dent, o vilão Duas Caras.

O seriado tem produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Os roteiros dos episódios serão escritos por pelo trio que já trabalhou em “Batwoman”, Natalie Abrams, Chad Fiveash e James Stoteraux

"Gotham Knights" estreia na CW apenas em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!