CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grace and Frankie" ganha trailer emocionante de temporada final; assista

Sétimo e último ano chega à Netflix no dia 29 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/04/2022, às 13h55 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grace and Frankie" ganha trailer emocionante de temporada final; assista - Divulgação/Netflix
"Grace and Frankie" ganha trailer emocionante de temporada final; assista - Divulgação/Netflix

A sétima e última temporada de "Grace and Frankie" ganhou um trailer emocionante, mostrando a despedida das protagonistas, vividas por Jane Fonda e Lily Tomlin respectivamente.

A série de comédia acompanha a história de Grace (Fonda) e Frankie (Tomlin), duas mulheres que estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos, os advogados Sol (Sam Waterston) e Robert (Martin Sheen), revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

Assista ao trailer final:

Ao todo, a sétima temporada terá 16 episódios total e quatro deles já estão disponíveis na Netflix. O elenco da série conta ainda com June Diane Raphael ("Casal Improvável"), Brooklyn Decker ("Esposa de Mentirinha") , Baron Vaughn ("The New Negroes"), Ethan Embry ("Férias Frustadas em Las Vegas") ePeter Gallagher ("Beleza Americana") voltam para completar o time. Enquanto Marta Kauffman e Howard J. Morris assumem o cargo de criadores do projeto.

As seis temporadas de "Grace e Frankie" estão disponíveis na Netflix. A leva final de episódios chegam à plataforma digital no próximo dia 29 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!