CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Great": Elle Fanning e Nicholas Hoult são destaque em novas imagens da 2ª temporada

Os novos episódios chegam em novembro no Hulu

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Great": Elle Fanning e Nicholas Hoult são destaque em novas imagens da 2ª temporada - Divulgação/Hulu
"The Great": Elle Fanning e Nicholas Hoult são destaque em novas imagens da 2ª temporada - Divulgação/Hulu

A segunda temporada de "The Great" está cada vez mais perto, e para aproveitar o ritmo, a Hulu liberou imagens inéditas dos novos episódios destacando os protagonistas Elle Fanning ("Malévola") e Nicholas Hoult ("Meu Namorado é um Zumbi"). 

Enquanto a primeira temporada se concentrava em Catarina (Fanning) reunindo seus apoiadores e ganhando o poder para derrubar seu marido, o segundo ano está definido para retratar sua ascensão ao poder como Imperatriz da Rússia, tendo encenado um golpe para derrubar Pedro III (Hoult) de seu assento como imperador e mudar a Rússia para melhor. 

Nas novas imagens, podemos ver o personagem de Hoult desacreditado de ver sua esposa possuindo mais poder do que ele, enquanto Catarina dá a cara a tapa e enfrenta a todos que querem oprimí-la. Além dos fatores políticos, notamos que a intérprete da Imperatriz lutando com uma onda de novos problemas, incluindo sua gravidez, bem como como lidar com a desordem da corte após seu golpe. Confira:

Além de Fanning e Hoult, elenco também é formado por Phoebe Fox, como Marial; SachaDhawan, como Orlo; Charity Wakefield, como Georgina; Gwilym Lee, como Grigor; Adam Godley, como o arcebispo e mais.

A segunda temporada de "The Great" estreará exclusivamente no Hulu em 19 de novembro, e os fãs podem acompanhar toda a primeira temporada que segue disponível, no serviço de streaming.