CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": 18ª temporada perderá mais um personagem; saiba quem

O drama médico já foi renovado para seu 19º ano

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 10h53 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy": 18ª temporada perderá mais um personagem; saiba quem - Divulgação/ABC
"Grey's Anatomy": 18ª temporada perderá mais um personagem; saiba quem - Divulgação/ABC

Os fãs de "Grey's Anatomy" podem se preparar para se despedir de mais um integrante do drama médico. O ator Michael Flood irá se despedir do elenco e do Dr. Cormac Hayes, papel que viveu durante três temporadas. A informação foi confirmada pelo Deadline na última quinta-feira (24), após o retorno dos novos episódios da 18ª temporada nos Estados Unidos.

De acordo com o site, a última aparição do personagem deve acontecer no episódio que vai ao ar na próxima quinta-feira (3 ). Hayes, que já estava enfrentando um dilema nos últimos episódios envolvendo Owen (Kevin McKidd), resolverá entregar sua carta de demissão para a Dra. Bailey (Chandra Wilson), dizendo que planeja voltar à Irlanda e passar mais tempo com os filhos. 

Flood se juntou ao elenco de "Grey's Anatomy" na 16ª temporada, como um personagem recorrente, e foi promovido a regular no ano seguinte. Desde o princípio, o Dr. Hayes seria apenas um interesse romântico de Meredith Grey (Ellen Pompeo), mas a narrativa foi alterada por consequência da pandemia do coronavírus. Durante todo o 17º ano, a série levou para a ficção o drama enfrentando pelos médicos na linha de frente do combate ao vírus.

"Grey's Anatomy" foi criada por Shonda Rhimes ("Bridgerton") e estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina.

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada. No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.


O Oscar 2022 está vindo aí! Para quem vai a sua torcida na categoria de Melhor Ator?

  • Javier Bardem, por “Apresentando os Ricardos”
  • Benedict Cumberbatch, por “Ataque dos Cães”
  • Andrew Garfield, por “tick, tick… BOOM!”
  • Will Smith, por “King Richard: Criando Campeãs”
  • Denzel Washington, por “A Tragédia de Macbeth”

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!