CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy" é renovada para a 19ª temporada

Nova temporada deve estrear no segundo semestre de 2022

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 10/01/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy" é renovada para a 19ª temporada - Divulgação/ABC
"Grey's Anatomy" é renovada para a 19ª temporada - Divulgação/ABC

A rede ABC anunciou, nesta segunda (10), que a série médica "Grey's Anatomy" foi renovada para a 19ª temporada. De acordo com o Deadline, a protagonista Meredith Grey, vivida pela atriz Ellen Pompeo, está garantida no próximo ano.

Nos últimos anos, a atriz sempre deixou claro o seu desejo de encerrar "Grey's Anatomy" no momento que sentisse certo e enveredar sua carreira em outros projetos. No entanto, Pompeo é um dos únicos membros do elenco original que ainda estão na série, junto com Chandra Wilson, intérprete da dra. Miranda Bailey, e James Pickens Jr., que vive o dr. Richard Webber.

De acordo com a ABC, a próxima temporada de "Grey's Anatomy" "explorá-la o mundo em constante expansão da medicina moderna pelos olhos dos amados personagens que retornam e também de novos personagens".

A série criada por Shonda Rhimes estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina.

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve ser renovada para a sua 6ª temporada..