CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy" ganha vídeo com Rafael Portugal como anjo da guarda de Meredith Grey

Clipe foi gravado para celebrar a chegada da 17ª temporada no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 21/10/2021, às 12h40 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy" ganha vídeo com Rafael Portugal como anjo da guarda de Meredith Grey - Reprodução/Star+
"Grey's Anatomy" ganha vídeo com Rafael Portugal como anjo da guarda de Meredith Grey - Reprodução/Star+

O humorista Rafael Portugal se transformou no anjo da guarda de Meredith Grey (Ellen Pompeu) no novo vídeo divulgado pelo Star+ nesta quinta (21), com o objetivo de celebrar a chegada da 17ª temporada da série médica no streaming.

Durante os 17 anos que acompanhamos a história da médica do Grey Sloan Memorial, vimos ela sobreviver a um afogamento, colocar a mão em uma bomba, quase levar um tiro, cair de um avião, entre outros momentos que fizeram o público sofrer, chorar e torcer pela personagem. E como tudo isso não poderia ser deixado em branco, o novo anjo Portugal foi convidado para comentar alguns dos momentos em que teve que salvar a Dra. Grey. Assista ao vídeo:

A trama da 17ª temporada gira em torno dos médicos lutando contra a pandemia da COVID-19 e suas consequências. Nesse meio tempo, o Grey Sloan se torna o hospital referência para p tratamento da doença e os cirurgiões são forçados e adaptar rapidamente à nova realidade. Além disso, Meredith contrai a doença e fica inconsciente enquanto seus amigos tentam descobrir como tratá-la.

Com as 18ª temporada de "Grey's Anatomy" em exibição, nos Estados Unidos, outras notícias foram reveladas, como os retornos de Kate Walsh, interpretando seu personagem original, a dra. Addison MontgomeryKate Burton, como a mãe de Meredith Grey; e o ator Scott Speedman, que retornará como o dr. Nick Marsh.

A nova temporada também será exibida com exclusividade no Star+, porém ainda não há data conferida. Enquanto isso, os assinantes podem conferir as outras 17 temporadas de "Grey's Anatomy".