CineBuzz

"Grey's Anatomy": Irmã de Owen Hunt retornará à série em papel recorrente

Abigail Spencer interpretou Megan Hunt em alguns episódios passados

Redação Publicado em 07/09/2021, às 15h30

Abigail Spencer retorna como Megan Hunt em "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC
Abigail Spencer retorna como Megan Hunt em "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC

Mais um retorno foi confirmado em "Grey's Anatomy"! Abigail Spencer, que interpretou Megan Hunt, a irmã há muito tempo desaparecida de Owen Hunt (Kevin McKidd), estará de volta na 18ª temporada da série médica e, dessa vez, em um papel recorrente. As informações são da Variety.

Em suas aparições anteriores, Megan é descoberta viva após desaparecer por 10 anos em meio à Guerra do Iraque. Ela é resgatada de seu cativeiro, salva por seu irmão após sofrer um machucado resultante de um bombardeamento e deixou a série acompanhada de Nathan (Martin Henderson), seu noivo na época do desaparecimento.

Com a novidade, temos o terceiro retorno confirmado na nova temporada de "Grey's Anatomy". Além de SpencerKate Walsh, que viveu Addison Montgomery tanto na série médica quanto em seu spin-off, "Private Practice"; e Kate Burton, intérprete de Ellis Grey, mãe de Meredith (Ellen Pompeo), também estarão de volta.

Do elenco original, Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr. continuam firmes e fortes na produção, que ainda contará com os retornos de Kevin McKiddCateria ScorsoneCamila Luddington e Kelly McCreary, entre outros. Os episódios da 18ª temporada começam a ser exibidos, nos Estados Unidos, no próximo dia 30 de setembro. Ainda não há confirmação de quando chegam no Brasil.