CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Kate Walsh está de volta em novo teaser da 18ª temporada

"Hotter than Hell" é o terceiro episódio do novo ano da série médica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/10/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy": Kate Walsh está de volta em novo teaser da 18ª temporada - Divulgação/ABC
"Grey's Anatomy": Kate Walsh está de volta em novo teaser da 18ª temporada - Divulgação/ABC

Um novo teaser da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" foi liberado no último dia 07 de outubro, em que podemos ver com mais afinco o retorno da ilustre Kate Walsh, que continua em seu papel original como a  Dra. Addison Montgomery

Intitulado "Hotter than Hell", o terceiro episódio da temporada mostrará Montgomery mostrando suas habilidades médicas e tentando ajudar a todos que estão ao seu redor. De acordo com a sinopse original do episódio, "A Dra. Addison Forbes Montgomery retorna e agracia os corredores Grey-Sloan com sua experiência e perícia enquanto tenta ajudar Richard a ensinar a mais nova safra de residentes; Meredith tem uma decisão a tomar; e Link confia em Teddy." 

Assista ao teaser:

O retorno de Walsh foi confirmado ainda em setembro de 2021, em um vídeo postado pela própria atriz em suas redes sociais dando a notícia que muitos fãs tanto aguardavam. Mas ela não é a única que está retornando, temos notado que a emissora tem trazido muitos personagens antigos à tona, como Kate Burton que interpreta a mãe de Meredith Grey (Ellen Pompeo) e Scott Speedman ("Animal Kingdom"), como o Dr. Nick Marsh.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

A série estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey, filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

Os episódios da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" chegarão com exclusividade no Star+, porém ainda não há data de estreia definida.