CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Scott Speedman entra para o elenco da 18ª temporada

Interesse romântico de Meredith Grey em temporada passada, o ator está de volta no novo ano

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 01/10/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy": Scott Speedman entra para elenco oficial da 18ª temporada - Divulgação/ABC
"Grey's Anatomy": Scott Speedman entra para elenco oficial da 18ª temporada - Divulgação/ABC

O ator Scott Speedman ("Animal Kingdom") está confirmadíssimo para retornar na 18ª temporada de "Grey's Anatomy" como o Dr. Nick Marsh e, dessa vez, como parte do elenco regular. O astro estrou no episódio inaugural do novo ano, que foi exibido na última quinta-feira (30), nos Estados Unidos.

No episódio, Nick e Meredith (Ellen Pompeo) se esbarraram em Minnesota, enquanto a doutora estava em uma viagem no local. Ao se encontrarem para beber, ela explicou que estava namorando o Dr. Hayes (Richard Flood), mas quando seu filho teve problemas com o relacionamento, eles terminaram as coisas.

De acordo com o Entertaiment Weekly, ainda não é certo como esse suposto romance dará continuidade nos novos episódios, mas com o retorno de Speedman podemos esperar que tudo aconteça.

Apenas para relembrar, Nick apareceu anteriormente em alguns episódios da 14ª temporada de "Grey's Anatomy", em uma sequência em que Meredith salvou seu rim. Na époica, eles chegaram a flertar, mas o possível romance não foi pra frente.

SOBRE "GREY'S ANATOMY"

Nesta nova temporada, vemos que a emissora tem trazido muitos personagens antigos à tona, como Kate Burton, que também voltou como a mãe de Meredith Grey, e Kate Walsh, intérprete da dra. Addison Montgomery, que está de volta após anos afastada da produção.

A série estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada.

Os episódios da 18ª temporada de "Grey's Anatomy" chegarão com exclusividade no Star+, porém ainda não há data de estreia definida.