CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy": Showrunner afirma que está escrevendo a 17ª temporada como se fosse a última

Krista Vernoff também prometeu mais momentos chocantes ao longo dos episódios

Redação Publicado em 18/03/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios
Ellen Pompeo como Meredith Grey na 17ª temporada de "Grey's Anatomy" - Divulgação/ABC Studios

A 17ª temporada de "Grey's Anatomy" está intensa como não se via há muito tempo na série: além de abordar a pandemia de coronavírus e colocar a sua personagem principal, Meredith Grey (Ellen Pompeo), entre a vida e a morte por causa da Covid-19, a produção trouxe personagens antigos de volta, como Derek (Patrick Dempsey), George (T.R. Knight) e, em breve, April (Sarah Drew); e ainda matou um de seus personagens principais em seu episódio mais recente, exibido na última quinta-feira (11).

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Krista Vernoff, showrunner de "Grey's Anatomy", revelou que está escrevendo a temporada como se fosse a última da série: "Eu devo dizer que nós estamos construindo essa temporada desde o começo como se fosse a última temporada. Eu não sei até o momento se é a última temporada, mas a razão para estarmos todo, tipo, 'ah, meu Deus', a cada episódio, é porque nós abordamos dessa forma: 'Tá bem, se essa é a última temporada e nós estamos falando de COVID, o que faremos?", declarou.

+ Leia também: Xochitl Gomez deixa o elenco de "O Clube das Babás"

Vernoff ainda revelou que mais momentos chocantes estão no futuro da série, quer essa seja a última temporada de "Grey's Anatomy" ou não: "Há diversos episódios vindo aí que eu acho que os fãs vão perder a cabeça. De uma forma muito boa e em todos os sentidos dessa frase", revelou.

Nos Estados Unidos, "Grey's Anatomy" é exibida pelo canal ABC todas as quintas-feiras. Por aqui, o Sony Channel é responsável por trazer os episódios inéditos da série, com alguns meses de atraso. Além disso, as 16 temporadas anteriores da produção estão disponíveis nas plataformas de streaming NetflixGloboplayAmazon Prime Video.