CineBuzz

"Grey's Anatomy": Skylar Astin, de "A Escolha Perfeita", entra para o elenco da série

Ator ainda não teve papel revelado, mas aparecerá ainda na 18ª temporada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/03/2022, às 11h46 - Atualizado às 12h10

"Grey's Anatomy": Skylar Astin, de "A Escolha Perfeita", entra para o elenco da série - Divulgação/NBC
"Grey's Anatomy": Skylar Astin, de "A Escolha Perfeita", entra para o elenco da série - Divulgação/NBC

O ator Skylar Astin, famoso por seus papéis na trilogia "A Escolha Perfeita" e na série "Zoey's Extraordinary Playlist", foi confirmado como membro regular do elenco de "Grey's Anatomy". De acordo com a Variety, ele deverá aparecer ainda na 18ª temporada, que segue em exibição.

O veículo ainda informou que o episódio de estreia de Astin será exibido no dia 24 de março, nos Estados Unidos. Sem nada específico liberado, a ABC revelou que o ator interpretará o irmão de uma paciente grávida do hospital Grey Sloan.

Na primeira imagen liberada pela emissora, Skylar é visto interagindo com a obstetra de plantão do hospital, Jo Wilson, vivida pela atriz Camilla Luddington. Confira: 

Skylar Astin na 18ª temporada de "Grey's Anatomy"
Skylar Astin na 18ª temporada de "Grey's Anatomy"

 

"Grey's Anatomy" foi criada por Shonda Rhimes ("Bridgerton") e estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina.

Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, atualmente em exibição e que também deve retornar para a sua 6ª temporada. No Brasil, "Grey's Anatomy" está disponível no Star+, Globoplay e Amazon Prime Video.

Apesar da vontade de Pompeo encerrar a série, a ABC renovou o drama médico para sua 19ª temporada, que deverá "explorá-la o mundo em constante expansão da medicina moderna pelos olhos dos amados personagens que retornam e também de novos personagens". O novo ano de "Grey's Anatomy" ainda não tem data de estreia.