CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Grey's Anatomy" terá episódio inédito com roteirista brasileiro

Beto Skubs estará no quinto episódio da 18ª temporada da série médica

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/11/2021, às 12h35 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Grey's Anatomy" tem episódio inédito com roteirista brasileiro - Reprodução/Instagram
"Grey's Anatomy" tem episódio inédito com roteirista brasileiro - Reprodução/Instagram

A 18ª temporada de "Grey's Anatomy" terá um gostinho brasileiro, ao apresentar o roteirista Beto Skubs ("Sex Life") em seu quinto episódio. A curiosidade, é que Skubs entrou este ano na equipe da série médica, mas só atuava por trás das câmeras, e agora chegou a hora de mudar.

De acordo com o Notícias da TV, o capítulo em questão chama "Bottle Up and Explode!" ("Engarrafar e Explodir", em português), e será o primeiro capítulo produzido por Skubs desde que foi oficialmente tido como roteirista fixo da trama internacional, em maio. Com isso, não podemos esperar qualquer coisa vindo por aí, o site ainda afirmou que este "promete trazer sequências bombásticas e um cross-over de 'Station 19'", spin-ff do drama médico.

O roteirista se emocionou ao lembrar de sua trajetória até chegar onde está no momento e a surpresa em poder produzir o próprio episódio antes do previsto. "Talvez o momento mais impactante para mim foi produzir o meu primeiro episódio. Aconteceu antes do que eu esperava. Escrevi um episódio e fui ao set mais cedo do que eu achei que seria. Vou poder falar mais sobre isso depois que for ao ar, mas será um episódio bem bombástico. Coisas bombásticas vão acontecer", explicou Beto

Ele complementou dizendo sobre como foi o longo processo por Hollywood e de conseguir encontrar um grande estúdio para fazer parte após passar dez anos nos Estados Unidos. "Eu estou há tanto tempo na batalha para chegar em um lugar legal. Até me emociono. A comparação que eu faço sempre que falo sobre isso é com futebol, que eu amo. A sensação que eu tenho é que estou jogando a Champions League pelo Barcelona ou pelo Real Madrid. Tudo o que aconteceu aqui foi muito legal", pontuou.

Assista a um pequeno trecho do episódio produzido por Beto Skubs:

A 18ª temporada de "Grey's Anatomy" será exibida com exclusividade no Star+, porém ainda não há data definida. Enquanto isso, os assinantes podem conferir as outras 17 temporadas da série médica no streaming.