CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Griffin Matthews, de "The Flight Attendant", entra para o elenco de "Mulher-Hulk"

Apesar de não ter seu personagem revelado, Griffin Matthews terá um papel regular na série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 12h43 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griffin Matthews, de "The Flight Attendant", entra para o elenco de "Mulher-Hulk" - Divulgação/HBO Max
Griffin Matthews, de "The Flight Attendant", entra para o elenco de "Mulher-Hulk" - Divulgação/HBO Max

O ator Griffin Matthews, de "The Flight Attendant", foi confirmado como membro regular no elenco de "Mulher-Hulk", a nova produção da Marvel Studios que será exibida pelo Disney+. A novidade foi dada pelo ET, mas acabou não revelando que o astro viverá, apenas que irá contracenar diretamente com a protagonista Tatiana Maslany, intérprete da heroína e seu alter-ego, a advogada Jennifer Walters.

A trama mostrará Walters como advogada de heróis e até mesmo de alguns vilões, como o Abominável (Tim Roth). Os episódios, que terão cerca de 30 minutos cada, mostrarão a personagem representando os membros do Controle de Danos, que roubaram tecnologia Chitauri depois da batalha de Nova York e também auxiliará Wong (Benedict Wong) em um processo contra outro mago.

A origem de Walters na série será baseada na história da heroína nos quadrinhos. Ela receberá seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce Banner (Mark Ruffalo) após um acidente.

Também foi confirmado que "Mulher-Hulk" contará com a participação de um dos heróis mais estranho do MCU: o Homem-Sapo. Apesar de ainda não ter sido revelado quem o interpretará, cogita-se que o personagem aparecerá em sua versão Eugene Patilio. Ele apareceu pela primeira vez em uma história em quadrinhos chamada Marvel Team-Up #121, de 1982. Filho de um vilão conhecido como Sapo, Eugene assumiu o objetivo de limpar o nome de sua família como o herói.

A série será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco ainda contará com Jameela Jamil, de “The Good Place”, e Renée Elise Goldsberry, de "Hamilton". 

“Mulher-Hulk: Protetora de Heróis” chega ao Disney+ no dia 17 de agosto.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!