CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gus Fring de "Breaking Bad" vai ganhar série? Giancarlo Esposito comenta

Personagem de Esposito também aparece no spin-off "Better Call Saul"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/04/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gus Fring de "Breaking Bad" vai ganhar série? Giancarlo Esposito comenta - Divulgação/AMC
Gus Fring de "Breaking Bad" vai ganhar série? Giancarlo Esposito comenta - Divulgação/AMC

Após a confirmação de que Bryan Cranston e Aaron Paul, protagonistas de "Breaking Bad", estarão na 6ª e última temporada de "Better Call Saul", os fãs ficaram empolgados com o encerramento do spin-off.

Quem também pode se empolgar são os fãs de Gus Fring. Em entrevista ao Insider, o ator Giancarlo Esposito revelou que seu personagem, recorrente tanto em "Breaking Bad" quanto em "Better Call Saul", pode ganhar uma série para si.

De acordo com Esposito, a possibilidade foi levantada pelo próprio Vince Gilligan, criador das séries. "Foi em um dos últimos dias [no set de 'Better Call Saul']. Eu estava lacrimejando e me preparando para me despedir, e daí Vince diz: 'Nunca se sabe...'", contou.

Esposito admitiu ainda que "sempre viu potencial" em uma série focada em Gus. "Ele veio de uma família muito rica, teve a oportunidade de comandar os negócios e talvez até o governo de algum país. Gus tem a inteligência, o carisma para isso, mas trocou tudo pela oportunidade de seguir seu próprio caminho. Acho fascinante", disse o ator.

SOBRE A 6ª TEMPORADA DE "BETTER CALL SAUL"

Aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de "Breaking Bad" mostra como o advogado Jimmy McGill se tornou Saul Goodman.

A atriz Rhea Seehorn, intérprete de Kim Wexler em "Better Call Saul", contou em entrevista à Variety, que o último ano da produção será dividido em duas partes. Além disso, o 6º ano será o maior de toda a série com 13 episódios ao todo, com a primeira parte estreando no primeiro semestre de 2022.

Embora não tenha revelado mais detalhes sobre os novos episódios, Seehorn declarou que a última temporada está "insana". A atriz fez esse comentário enquanto Bob Odenkirk, que vive o advogado no derivado de "Breaking Bad", estava se recuperando do problema cardíaco que teve este ano.

Essa será a nossa temporada mais ambiciosa, surpreendente e comovente”, comentou o showrunnerPeter Gould. A primeira leva de 7 episódios chegará em 18 de abril e os 6 capítulos restantes a partir de 11 de julho. Vale lembrar que os episódios são exibidos semanalmente e, no Brasil, a atração é disponibilizada pela Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!