CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hacks:" 2ª temporada ganha trailer ao som de Elton John; assista

A estreia do novo ano de "Hacks" acontece na HBO Max a partir do dia 12 de maio

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/04/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hacks:" 2ª temporada ganha trailer ao som de Elton John; assista - Divulgação/HBO Max
"Hacks:" 2ª temporada ganha trailer ao som de Elton John; assista - Divulgação/HBO Max

A HBO divulgou nesta quarta-feira (27) o trailer da 2ª temporada de "Hacks" para marcar o retorno da ácida comediante Deborah Vance (Jean Smart).

Na prévia, ao som de "The Bitch is Back", cantada por Sir Elton John, Vance e Ava (Hannah Einbinder) embarcam em uma turnê pelos Estados Unidos, enquanto tentam amadurecer o laço entre elas e aqueles que as cercam.

De acordo com a plataforma, a estreia contará com dois episódios lançados no dia 12 de maio. A nova temporada terá, ao todo, oito episódios sendo que dois serão lançados semanalmente, com a season finale sendo disponibilizada no dia 2 de junho.

Confira a sinopse da segunda temporada: "A mentoria sombria entre a lendária comediante de Las Vegas Deborah Vance (Jean Smart) e sua jovem escritora Ava (Hannah Einbinder) continua a evoluir à medida que as duas viajam pelo país treinando o novo ato de stand-up de Deborah."

Entre os novos nomes do elenco da 2ª temporada estão os atores Susie Essman ("Segura a Onda") e Devon Sawa ("A Mão Assassina"). Christopher McDonaldKaitlin OlsonPaul W. DownsPoppy LiuRose AbdooMark IndelicatoMeg StalterAngela E. GibbsLuenellJohnny SibillyJoe MandeAlly Maki e Lorenza Izzo também estrelam os novos episódios.

A 1ª temporada de "Hacks" está disponível na HBO Max.

Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!