CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hacks" é renovada para sua 3ª temporada

As duas primeiras temporadas de "Hacks" já estão disponíveis no HBO Max

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/06/2022, às 13h15 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hacks" é renovada para sua 3ª temporada - Divulgação/HBO Max
"Hacks" é renovada para sua 3ª temporada - Divulgação/HBO Max

"Hacks", série de sucesso do HBO Max, foi renovada para sua terceira temporada. A notícia foi revelada nesta quinta-feira (16), pela própria empresa em sua conta do Twitter. O streaming ainda aproveitou o anúncio, para exibir um novo teaser de seu segundo ano, que já está disponível no catálogo.

"Estamos subindo uma montanha", brincou a legenda. Confira:

"Hacks" conta a história de Deborah Vance (Jean Smart), uma comediante pioneira que agora enfrenta a decadência e a falta de humor. Embora ainda tenha uma porção de contratos milionários em seu nome, sua maior conquista profissional – uma residência em Las Vegas – parece estar por um fio.

"A mentoria sombria entre a lendária comediante de Las Vegas Deborah Vance (Smart) e sua jovem escritora Ava (Hannah Einbinder) continua a evoluir à medida que as duas viajam pelo país treinando o novo ato de stand-up de Deborah", descreve a sinopse da segunda temporada da série.

O elenco também conta com Susie Essman ("Segura a Onda"), Devon Sawa ("A Mão Assassina"), Christopher McDonald ("Thelma & Louise"), Kaitlin Olson ("The Mick"), Paul W. Downs ("A Noite é Delas"), Poppy Liu ("Better Call Saul"), Rose Abdoo ("A Filha Pródiga"), Mark Indelicato ("Uggly Betty"), Meg Stalter ("Star-Crossed"), Angela E. Gibbs ("The Young Nurses"), Luenell ("Este é o Meu Garoto"), Johnny Sibilly ("Pose"), Joe Mande ("The Good Place"), Ally Maki ("Wrecked") e Lorenza Izzo ("Era Uma Vez Em... Hollywood").

As duas primeiras temporadas de "Hacks" já estão disponíveis no HBO Max. E apesar da confirmação, a nova leva de episódios ainda não tem data para chegar ao catálogo do streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!