CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Hailee Steinfeld se aperfeiçoou em arco e flecha para interpretar Kate Bishop em "Gavião Arqueiro"

Atriz viverá heroína em nova série do Universo Cinematográfico da Marvel

Redação Publicado em 25/10/2021, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hailee Steinfeld como Kate Bishop - (Revista Empire/Marvel Studios)
Hailee Steinfeld como Kate Bishop - (Revista Empire/Marvel Studios)

Prestes a entrar oficialmente para o Universo Cinematográfico da Marvel como Kate Bishop, Hailee Steinfeld fez uma preparação intensa para viver a heroína na série “Gavião Arqueiro” do Disney+. Em entrevista à revista Empire, a atriz revelou que se aperfeiçoou no arco e flecha para viver a arqueira na adaptação dos quadrinhos.

“Meu arco e flecha agora está muito bom”, afirmou. “Kate é autodidata e era importante, para mim, estar no ponto quando começássemos a filmar.”

"Gavião Arqueiro", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e a sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

Os dois primeiros episódios de "Gavião Arqueiro" estreiam no streaming da Disney no dia 24 de novembro.