CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Halo" ganha cartazes individuais dos Spartans; veja

Primeira leva de episódios chega ao Paramount+ no dia 24 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/02/2022, às 13h46 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halo" ganha cartazes individuais dos Spartans; veja - Divulgação/Paramount+
"Halo" ganha cartazes individuais dos Spartans; veja - Divulgação/Paramount+

A nova série do Paramount+, "Halo", teve novos pôsteres individuais divulgados através das redes sociais com alguns dos membros do esquadrão Spartan. Neles, estão Riz-028 (Natasha Culzac), Vannak 134 (Bentley Kalu) e Kai-125 (Kate Kennedy).

"Pronto para a ação, não importa onde o dever chame. Equipe Prata, reportando", diz a legenda. Confira:

A história da produção possui cinco jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief (Pablo Schreiber), também conhecio como John-117 e membro do esquadrão Spartan, um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana, interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia. 

A trama mostrará ele na sua luta para salvar a humanidade e trazer paz à galáxia. De acordo com a sinopse oficial, "a série de 'Halo' intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

O elenco também é formado por Natascha McElhone ("O Show de Truman") como Dr. Halsey, Bokeem Woodbine ("Fargo"), Natasha Culzac ("The Witcher"), Olive Gray ("EastEnders"), Yerin Ha ("Reef Break"), Bentley Kalu ("Vingadores: Era de Ultron"), Charlie Murphy ("Peaky Blinders") e Danny Sapani ("Penny Dreadful"). 

Kyle Killen ("Awake") e Steven Kane ("The Last Ship") são os showrunners do programa que será formado por dez episódios. A primeira leva chega ao Paramount+ no dia 24 de março. "Halo" já teve seu segundo ano confirmado pelo streaming.