CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Halo" ganha novo teaser focado em Master Chief, Halsey e mais personagens; assista

Série chaga ao Paramount+ nesta quinta-feira, dia 24 de março

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/03/2022, às 11h24 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halo" ganha novo teaser focado em Master Chief, Halsey e mais personagens; assista - Divulgação/Paramount+
"Halo" ganha novo teaser focado em Master Chief, Halsey e mais personagens; assista - Divulgação/Paramount+

Próximo ao seu dia de estreia, a Paramount+ divulgou em suas redes sociais um novo teaser de "Halo", desta vez focado nos personagens principais Master Chief (Pablo Schreiber), Dra. Catherine Halsey (Natascha McElhone), Quan Ah (Yerin Ha) e mais. E ainda os fãs puderam contemplar novos vislumbres do visual de cada um.

Temas como justiça, esperança, progresso e excelência foram abordados na prévia, cada um se conectando a um membro do elenco. Assista:

A história da produção possui cinco jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief (Schreiber), um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana, interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia.

De acordo com a sinopse oficial, "a série de 'Halo' intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

Segundo a Paramount e a 343 Industries, a série se passará em uma linha do tempo alternativa intitulada “Silver Timeline” e, por isso, não será considerada canônica.

O elenco da produção também é formado por Bokeem Woodbine ("Fargo"), Natasha Culzac ("The Witcher"), Olive Gray ("EastEnders"), Bentley Kalu ("Vingadores: Era de Ultron"), Charlie Murphy ("Peaky Blinders") e Danny Sapani ("Penny Dreadful"). 

Kyle Killen ("Awake") e Steven Kane ("The Last Ship") são os showrunners do programa que será formado por dez episódios.

A primeira temporada de "Halo" chega ao Paramount+ nesta quinta-feira, dia 24 de março. Seu segundo ano já foi cofirmado pelo streaming.