CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Halo" terá evento gratuito para fãs no dia da estreia; confira como participar

Série do Paramount+ será lançada no dia 24 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/03/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Halo" terá evento gratuito para fãs no dia da estreia; confira como participar - Divulgação/Paramount+
"Halo" terá evento gratuito para fãs no dia da estreia; confira como participar - Divulgação/Paramount+

"Halo", a série de TV produzida por Steven Spielberg para o Paramount+, terá um evento de lançamento especial em São Paulo. Com ingressos limitados, as vagas podem ser garantidas por meio do site oficial do evento.

O evento será gratuito e acontecerá no Jockey Club a partir das 20h do dia 24 de março, data da estreia mundial da produção no Paramount+.

Segundo a plataforma de streaming, a programação do evento prevê a exibição do primeiro episódio da série em tela gigante, além de acesso a um "capacete gigante com video mapping para fotos e interações e uma inédita experiência multimídia imersiva".

Para celebrar a ocasião, o Paramount+ também convidou 10 artistas para customizar réplicas do capacete do Master Chief. As obras estarão em exibição em shoppings da capital paulista a partir do dia 17 de março. São eles: Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Morumbi Shopping, Shopping Anália Franco, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Eldorado, Shopping Jardim Sul, Shopping JK Iguatemi, Shopping Santa Cruz e Shopping Villa Lobos.

SOBRE "HALO"

A história da produção possui cinco jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief (Pablo Schreiber), também conhecio como John-117 e membro do esquadrão Spartan, um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana, interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia. 

A trama mostrará ele na sua luta para salvar a humanidade e trazer paz à galáxia. De acordo com a sinopse oficial, "a série de 'Halo' intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena".

O elenco também é formado por Natascha McElhone ("O Show de Truman") como Dr. Halsey, Bokeem Woodbine ("Fargo"), Natasha Culzac ("The Witcher"), Olive Gray ("EastEnders"), Yerin Ha ("Reef Break"), Bentley Kalu ("Vingadores: Era de Ultron"), Charlie Murphy ("Peaky Blinders") e Danny Sapani ("Penny Dreadful"). 

Kyle Killen ("Awake") e Steven Kane ("The Last Ship") são os showrunners do programa que será formado por dez episódios. A primeira leva chega ao Paramount+ no dia 24 de março. "Halo" já teve seu segundo ano confirmado pelo streaming.