CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hannah Montana" chega ao Disney+ para celebrar o aniversário de 15 anos da série

Estrelada por Miley Cyrus, a franquia também ganhará um especial no Disney Channel

Redação Publicado em 23/03/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hannah Montana" comemora 15 anos com estreia no Disney+ - Divulgação/Disney
"Hannah Montana" comemora 15 anos com estreia no Disney+ - Divulgação/Disney

A partir desta quarta-feira (24), os fãs de "Hannah Montana" poderão assistir a todos os episódios das quatro temporadas da série quantas vezes quiser, já que o Disney+ receberá a franquia completa em comemoração ao aniversário de 15 anos da produção estrelada por Miley Cyrus.

A plataforma de streaming da Disney ganhará uma categoria intitulada "Hannah Montana", que contará com todos os episódios da série, o especial musical "Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos", de 2008, e o longa "Hannah Montana: O Filme", lançado em 2009.

+ Leia também: "Viúva Negra" é adiado mais uma vez e terá lançamento simultâneo no Disney+

Além disso, o Disney Channel também terá um bloco especial de 24 a 31 de março, a partir de 16h, inteiramente dedicado a "Hannah Montana". Os fãs que quiserem se juntar à comemoração deverão usar a hashtag #15AnosHannahMontana nas redes sociais.

"Hannah Montana" estreou nos Estados Unidos em 24 de março de 2006 e, ao longo de suas quatro temporadas, teve 101 episódios. Na história, Miley Cyrus dava vida à adolescente Miley Stewart, que escondia um enorme segredo: além de uma típica garota do Tennessee, ela era a superstar pop Hannah Montana.