CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hawkeye" ganha primeiro trailer estrelado por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld

A série sobre o Gavião Arqueiro está prevista para chegar em novembro no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 10h00 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Hawkeye" ganha primeiro trailer estrelado por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld - Reproução/Instagram
"Hawkeye" ganha primeiro trailer estrelado por Jeremy Renner e Hailee Steinfeld - Reproução/Instagram

A Marvel Studios liberou nesta segunda (13) o trailer oficial de "Hawkeye", série sobre o Gavião Arqueiro protagonizada por Jeremy Renner ("Os Vingadores") e Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2"). A notícia não é mais nenhuma novidade, visto que o ator garantiu em sua conta do Instagram que o clipe seria revelado hoje.

Na prévia, vemos Renner, que segue em seu papel original deste os primeiros filmes dos Vingadores, tentando combater um mal que retornou para sua cidade, e no meio do caminho conhece a jovem Kate Bishop, personagem interpretado por Steinfeld, que o ajudará nessa nova missão. 

"Nesta época de festas, os melhores presentes vêm com um laço. Assista ao novo trailer de  'Hawkeye', da Marvel Studios, que será transmitida no dia 24 de novembro no Disney+", diz a legenda. Assista ao trailer liberado na conta oficial do Twitter do estúdio:

Confira também o pôster que foi divulgado pelo serviço de streaming:

"Hawkeye", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Steinfeld), uma grande fã do herói que faz de tudo para ter a mesma habiliade que ele com o arco e flecha. Contudo, ele a ensinará a se tornar uma heroína sem superpderes, assim como ele.

O elenco também será composto por Vera Farmiga ("Invocação do Mal"), como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis"), como Kazi; a novata AlaquaCox, como Maya Lopez; e Florence Pugh reprisando o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra".

A série de Jonathan Igla ("Mad Men") deverá ter entre seis e oito episódios, e chegará ao Disney+ no dia 24 de novembro. Sendo assim, "Hawkeye" é o quarto live-action do MCU, sendo os três primeiros "Loki", "WandaVision" e "Falcão e o Soldado Invernal".