CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Hawkeye" ganhará série derivada focada em Echo, superheroína surda da Marvel

Produção ainda está em desenvolvimento para o Disney+ e será estrelada por Alaqua Cox

Redação Publicado em 22/03/2021, às 18h00 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Echo, superheroína surda da Marvel, ganhará uma série derivada de "Hawkeye" no Disney+ - Reprodução/Marvel Comics
Echo, superheroína surda da Marvel, ganhará uma série derivada de "Hawkeye" no Disney+ - Reprodução/Marvel Comics

"Hawkeye", nova série da Marvel sobre o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e a sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld), ainda nem tem data oficial para chegar ao Disney+, mas já tem um spin-off garantido: segundo informações da Variety, uma série sobre Echo, superheroína nativa-americana e surda, está em desenvolvimento.

Echo, alterego de Maya Lopez, interpretada pela novata Alaqua Cox em "Hawkeye", tem a habilidade de copiar os movimentos ou estilo de luta de seus oponentes, tornando-a uma grande inimiga durante batalhas.

Nos quadrinhos, ela foi a primeira a assumir o título de Ronin antes de Clint Barton, que foi visto como o alterego no início de "Vingadores: Ultimato", após perder a família para o estalo de Thanos (Josh Brolin).

"Hawkeye" traz Jeremy Renner de volta ao papel de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, enquanto treina Kate Bishop (Hailee Steinfeld) para ser a sua sucessora. Vera Farmiga ("Invocação do Mal") como Eleanor BishopFra Fee ("Os Miseráveis") como Kazi e a novata Alaqua Cox como Maya Lopez completam o elenco. Há a possibilidade de que Florence Pugh reprise o seu papel como Yelena Belova, de "Viúva Negra", na série.