CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

HBO divulga data oficial de estreia da 3ª temporada de "Succession"

Nova temporada segue disputa pelos negócios da família Roy

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 13/09/2021, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO divulga data oficial de estreia da 3ª temporada de "Succession" - HBO
HBO divulga data oficial de estreia da 3ª temporada de "Succession" - HBO

A HBO anunciou, nesta segunda (13), que a 3ª temporada de “Succession” estreará em 17 de outubro. A produção da temporada havia sido adiada por causa da pandemia Covid-19. A informação é da Variety.

A HBO também divulgou a trama da nova temporada: “Emboscado por seu filho rebelde Kendall, ao final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil.

Confira o teaser da nova temporada:

Lançada em 2018, a série traz Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família. Uma série de conflitos acontecem quando os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

“Succession” foi destaque no Emmy 2020 ao ganhar os prêmios de Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Jeremy Strong), Melhor Roteiro e Melhor Direção em Série Dramática. No Globo de Ouro 2020, “Succession” venceu na categoria de Melhor Série de Drama.