CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Heartstopper" é renovada para mais duas temporadas

Série da Netflix é uma adaptação das graphic novels de Alice Oseman

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 20/05/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Connor e Joe Locke são os protagonistas de "Heartstopper" - Divulgação/Netflix
Kit Connor e Joe Locke são os protagonistas de "Heartstopper" - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (20) que "Heartstopper", uma das séries mais aclamadas de seu catálogo, foi renovada para mais duas temporadas. A adaptação das graphic novels de Alice Oseman acompanha o romance de dois adolescentes, Nick e Charlie, e estreou com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

“Heartstopper” conta a história de Nicholas Nelson (Kit Connor) e Charles Spring (JoeLocke), dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte, o único problema é que Charlie não sabe se Nick corresponde seus sentimentos.

O elenco conta ainda com Olivia Colman como Sarah NelsonJenny Walser como Tori Spring; WilliamGao como Tao; YasminFinney como ElleCorinna Brown como Tara; KizzyEdgell como DarcySebastian Croft como BenCormac Hyde-Corrin como Harry; Tobie Donovan como Isaac; e RheaNorwood no papel de Imogen.

Euros Lyn, responsável por “Doctor Who” e “His Dark Materials”, assume a direção da série. Além de atuar como produtora executiva, Oseman também assina o roteiro dos episódios. O CineBuzz já assistiu a primeira temporada de "Heartstopper", que está disponível na Netflix, e a crítica completa você confere cliquando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!