CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Heartstopper": Netflix libera vídeo divertido dos bastidores da produção

Primeira temporada da série já está disponível no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/05/2022, às 13h39 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Heartstopper": Netflix libera vídeo divertido dos bastidores da produção - Divulgação/Netflix
"Heartstopper": Netflix libera vídeo divertido dos bastidores da produção - Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5), um vídeo divertido mostrando os bastidores de "Heartstopper", série de sucesso inspirada na graphic novel de mesmo nome escrita por Alice Oseman.

A produção conta a história de Nicholas Nelson (Kit Connor) e Charlie Spring (JoeLocke), dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte, o único problema é que Charlie não sabe se Nick corresponde seus sentimentos.

Assista ao vídeo dos bastidores:

O elenco conta ainda com Jenny Walser como Tori SpringWilliamGao como TaoYasminFinney como ElleCorinna Brown como TaraKizzyEdgell como DarcySebastian Croft como BenCormac Hyde-Corrin como HarryTobie Donovan como Isaac; e RheaNorwood no papel de Imogen. Os atores Fisayo AkinadeChetna Pandya e AlanTurkington viverão os professores da turma.

A série de oito episódios com uma média de 30 minutos cada, é dirigida por Euros Lyn (“Doctor Who” e “His Dark Materials”), e fez o maior sucesso entre os fãs, garantindo em sua abertura 100% de aprovação da crítica especializada.

 "Heartstopper" segue disponível no catálogo da Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!