CineBuzz

"Heartstopper", nova série de romance LGBTQIA+ da Netflix, estreia com 100% de aprovação

Adaptação dos quadrinhos de Alice Oseman é estrelada por Kit Connor e Joe Locke

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/04/2022, às 11h37

Kit Connor e Joe Locke interpretam Nick e Charlie em "Heartstopper" - Divulgação/Netflix
Kit Connor e Joe Locke interpretam Nick e Charlie em "Heartstopper" - Divulgação/Netflix

Heartstopper”, uma das séries mais aguardadas da Netflix em 2022, chegou oficialmente no streaming nesta sexta-feira (22) e já está sendo aclamada pela crítica. A produção, que é uma adaptação do romance de Alice Oseman, estreou com 100% de aprovação dos especialistas no Rotten Tomatoes com base em 11 avaliações.

“Heartstopper” conta a história de Nicholas Nelson (Kit Connor) e Charles Spring (Joe Locke), dois adolescentes britânicos que estudam em uma escola só de garotos. Quando um novo ano letivo começa e eles se tornam parceiros em uma das aulas, os jovens rapidamente se tornam amigos e desenvolvem uma relação ainda mais forte, o único problema é que Charlie não sabe se Nick corresponde seus sentimentos.

O elenco conta ainda com Jenny Walser como Tori Spring; William Gao como Tao; Yasmin Finney como ElleCorinna Brown como TaraKizzy Edgell como DarcySebastian Croft como BenCormac Hyde-Corrin como HarryTobie Donovan como Isaac; e Rhea Norwood no papel de Imogen.

Os atores Fisayo AkinadeChetna Pandya e Alan Turkington viverão os professores da turma. Euros Lyn, responsável por “Doctor Who” e “His Dark Materials”, assume a direção da série. Além de atuar como produtora executiva, Oseman também assina o roteiro dos episódios.

O CineBuzz já assistiu a primeira temporada de "Heartstopper" e a crítica completa você confere cliquando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!