CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Henry Cavill relembra lesão grave durante gravações de "The Witcher"

Astro rompeu o tendão da coxa nos bastidores da segunda temporada da série

Redação Publicado em 22/11/2021, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geralt de Rívia em "The Witcher" - (Divulgação/Netflix)
Henry Cavill como Geralt de Rívia em "The Witcher" - (Divulgação/Netflix)

Com a segunda temporada de “The Witcher” prestes a estrelar na Netflix, Henry Cavill falou abertamente sobre uma lesão que sofreu enquanto gravava os novos episódios da série em dezembro de 2020. Segundo o ator, ter que trabalhar mesmo machucado afetou sua recuperação e considerou a situação o "pior momento do ano passado, profissionalmente".

Em entrevista ao ComicBook, o astro que dá vida ao protagonista da série Geralt de Rívia, afirmou que teve muita sorte por não ter tido uma fratura mais grave, o que poderia também comprometer o cronograma de filmagens. "Foi um rompimento muito, muito feio, e eu tive sorte de não ter sido um desligamento total do tendão da coxa. A dificuldade foi continuar trabalhando, mesmo lesionado. Porque eu queria fazer mais pela produção — eu sei o quão importante para eles é realizar coisas", explicou Cavill.

"Então, foi ter de encontrar o equilíbrio entre 'sim, vamos forçar, forçar, forçar' e 'espera, se eu piorar a lesão, é o fim da minha carreira na ação'. Foi o meu pior momento do ano passado, profissionalmente", afirmou o ator.

“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”, diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

A segunda temporada de “The Witcher” estreia na Netflix no dia 17 de dezembro.